Presidente da Hyundai esteve no Pacaembu no sábado e exibiu uniforme com símbolo da montadora. Diretoria diz ser 'gesto de hospitalidade'
Presidente da Hyundai segura camisa do Timão
com marca da empresa
com marca da empresa
Uma foto que passou a circular na internet neste domingo deixou a torcida do Corinthians curiosa. O presidente da Hyundai do Brasil, Seong-Bae Kim, esteve no Pacaembu no último sábado, para assistir ao jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, e recebeu da diretoria do Timão uma camisa do clube com o símbolo da montadora sul-coreana. A imagem deixa no ar a possibilidade de um possível acordo de patrocínio com a empresa - a camisa seria um protótipo.
O Corinthians, porém, vem conversando nos últimos meses com várias empresas interessadas em estampar seu logotipo no uniforme alvinegro. O contrato com a Hypermarcas acaba com o encerramento do Campeonato Paulista. O grupo é também um dos interessados no espaço.
A diretoria do Timão acredita que conseguirá R$ 50 milhões ou mais pelo “patrocínio master”, na parte frontal e costas da camisa. O atual acordo rende ao clube R$ 38 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário