Meia, autor do gol da vitória na partida contra o Cruz Azul, pela Libertadores, diz que espera entrar em campo e enfrentar o Palmeiras
Embalado pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul (México), o meia Danilo não quer saber de descanso no Corinthians. Para o jogador, a equipe não pode perder o ritmo neste momento da
temporada e deve pensar em retomar a liderança do Campeonato Paulista. Para isso, mesmo com a pesada sequência de jogos e o pouco tempo de descanso, acredita que o treinador Tite não irá poupar jogadores e que o Timão irá com força máxima no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Estadual.
- A partir de agora deve jogar todo mundo, o time deve ir completo. Todo jogador deve jogar um clássico. Eu espero estar em campo e procurar fazer um bom jogo - disse o meia no "Arena SporTV" desta quinta-feira.
Com 31 pontos, o Corinthians está na terceira colocação do Paulistão, apenas um atrás do líder Palmeiras e empatado em número de pontos com o São Paulo, mas com saldo de gols menor (15 a 10).
Um dos grandes responsáveis pela vitória do Corinthians na partida contra o Cruz Azul, Danilo exaltou a conquista de mais três pontos na Libertadores e ressaltou que só vitória interessava ao Timão no segundo confronto diante dos mexicanos.
- O objetivo era este. Foi um jogo importantíssimo em casa, de seis pontos e que teríamos que vencer para buscar a liderança da chave. Fizemos um bom jogo e conseguimos o resultado - complementou.
Na liderança do Grupo 6, com oito pontos, o Corinthians volta a campo pela Libertadores somente no dia 11 de abril, contra o Nacional, no Paraguai.
Assista a outros vídeos do programa
Nenhum comentário:
Postar um comentário