terça-feira, 13 de março de 2012

Sem surpresas na escalação, Timão faz último treino no México

          

Jogadores fizeram reconhecimento do gramado do estádio Azul nesta terça-feira à noite


                       

Corinthians treino méxico (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Corinthians treinou no México nesta terça-feira
O Corinthians realizou nesta terça-feira à noite, no estádio Azul, seu último treino para enfrentar o Cruz Azul, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Taça Libertadores. Com a escalação anunciada desde o último sábado, o técnico Tite realizou apenas a tradicional atividade de posicionamento.

Como acontece antes de cada partida, o treinador distribuiu os 11 titulares pelo gramado sem a presença dos reservas. Ele deu bastante ênfase à saída de bola partindo dos zagueiros e volantes. Os atletas também exercitaram lances de bolas paradas em escanteios, faltas e laterais.

No início do trabalho, Tite posicionou o setor ofensivo em uma linha de três homens no meio, com Liedson mais avançado. Jorge Henrique ficou pela esquerda, com Danilo centralizado e Alex pela direita. Em seguida, trocou os dois armadores, passando Alex para ficar mais ao centro.

O meio-campista, aliás, dividiu com Chicão a responsabilidade das cobranças de faltas próximas da área. Eles alternavam batidas diretas e opções ensaiadas, rolando a bola para o outro finalizar pelo lado da barreira.

O único problema alvinegro é a lateral direita. Alessandro, com dores na coxa esquerda, sequer viajou. Weldinho, reserva imediato, se recuperou de um problema na coxa direita, mas ficará no banco de reservas. O volante Edenílson atuará improvisado na função.

O atacante Emerson, titular no início da temporada, também não será titular. O jogador voltou a atuar no último final de semana, contra o Guarani, depois de um longo período afastado em virtude de dores no púbis.

O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário