segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dez escolhidos: fãs do Timão visitam Arena e pagam suas promessas

Torcedores do Corinthians foram escolhidos por intermédio de promoção cultural. Teve pedido de casamento e até nove horas de caminhada

A obra da Arena Corinthians, em Itaquera, recebeu no último sábado dez torcedores que foram escolhidos em uma promoção para serem os primeiros a sentarem em uma das arquibancadas do palco da abertura da Copa do Mundo. Lá, eles tiveram de pagar suas promessas por terem sido os eleitos.

O concurso foi realizado no início do mês de março. Milhares de frases foram enviadas ao Corinthians por intermédio de cinco canais de comunicação (Twitter, Facebook, site oficial, TV Corinthians e Fiel Torcedor). Entre as dez frases escolhidas, as loucuras foram variadas.

Dez escolhidos na Arena Corinthians (Foto: Reprodução) 
Torcedores sentados na arquibancada da Arena

Tadeu Deperon, por exemplo, deixou Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, e foi a pé até o estádio do Timão, em Itaquera. Ele cumpriu sua promessa no dia do evento e demorou nove horas para fazer o trajeto. O corintiano cumpriria essa meta mesmo que não fosse vencedor na promoção.

Chega uma hora no caminho que o psicológico fala para você parar, mas fui até o fim"
Tadeu, torcedor

- Eu fiz essa promessa a amigos e pretendia cumpri-la somente em 2014. Mas fui sorteado e tive de adiantar. Não deu nem tempo de me preparar. Chega uma hora no caminho que o psicológico fala para você parar, mas fui até o fim - contou Tadeu.

Já Carlos Fernandes, admirador dos operários da Odebrecht, mandou uma frase para o concurso prometendo trabalhar na obra da Arena Corinthians. Por conta de normas da construtora, ele não pode pegar pesado, mas ajudou no refeitório, palco da alimentação dos funcionários.

E Karoline Ramos, por outro lado, aproveitou a promoção para pedir seu namorado em casamento de uma maneira diferente. Em frente às câmeras. Ela gravou o pedido em casa e mostrou ao noivo, que conheceu por causa do amor pelo Timão.

Confira abaixo as frases dos dez ganhadores:

Janaína Marques Penella
“Cantaria o hino do Corinthians em cinco línguas diferentes para que o meu amor pudesse ser transmitido internacionalmente”.

Carlos Fernandes
“Passaria um dia na obra trabalhando e ajudando esses homens brasileiros que já estão na história do nosso time. Ao final da obra, eles merecem uma medalha de lembrança”.

Rodrigo Sarilio
“Rasparia meu cabelo e pintaria uma sobrancelha de branco, para ficar da cor do Coringão”.

William Sena
“Daria cambalhotas em um morro/descida do terreno do estádio, iguais àquelas do Vampeta na rampa do Planalto”.

João Paulo
“Enfrentaria meu maior medo: altura. Subiria na grua mais alta da obra, hastearia uma bandeira do Timão e cantaria o hino do clube”.

Edmilson Pepe
“Eu entraria com a fantasia de mosqueteiro nas obras do estádio do Corinthians e pagaria esse mico para meu filho fanático e faria surpresa para minha esposa”.

Henrique Souza
“Para que eu seja um dos dez primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians, eu faria uma tatuagem nas costas com todas as evoluções dos escudos e com a frase “Eternamente Corinthians". É isso, uma coisa que gravaria para sempre. Um amor insubstituível!”.

Claudio Marani
“Prestaria serviços comunitários por quatro dias, aos fins de semana, para alguma instituição escolhida pelo Timão. Se algum jogador for junto, será um prazer”.

Tadeu Deperon
“Vou a pé de Osasco, cidade onde moro, até a Arena Corinthians. Lembrando que a promessa será cumprida de qualquer maneira, pois é um sonho de todo corintiano ter sua própria casa”.

Karoline Ramos
“Eu pediria meu namorado em casamento e chamaria um jogador para ser padrinho em frente às câmeras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário