Lateral-esquerdo fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, no Pacaembu: 'Eu sabia que viria numa boa hora', disse o jogador
Fábio Santos acabou com uma angústia em dose dupla ao marcar o gol do Corinthians que abriu caminho para a vitória sobre o Emelec, quarta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. Além de deixar o Timão mais perto da vaga nas quartas de final, o lateral-esquerdo pôs fim a um jejum de mais de um ano e dois meses sem balançar a rede.
– Uma hora tinha de sobrar. Estava correndo atrás desse gol faz tempo. Eu sabia que viria numa boa hora. Veio em um bom momento – afirmou.
Fábio Santos não marcava desde o dia 26 de fevereiro do ano passado. Na ocasião, ele anotou de pênalti um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio Prudente, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Liedson, duas vezes, e Dentinho completaram o placar.
O gol de Fábio Santos contra os equatorianos, aliás, fez o Corinthians diminuir um pouco o ímpeto ofensivo demonstrado nos primeiros sete minutos. A equipe passou a errar passes e permitiu que o adversário crescesse. Apenas no segundo tempo o Timão conseguiu ampliar, com Paulinho e Alex.
– Não era essa a intenção. O Tite falou que era para ficar em cima se conseguíssemos o gol logo no começo. Fomos inteligentes em nos manter à frente do placar – ressaltou.
Fábio Santos comemora gol do Corinthians sobre o Emelec
Nenhum comentário:
Postar um comentário