Volante não vê resultado no Equador como dramático e fala em ‘esquecer a arbitragem’ para não ter problemas no duelo do Pacaembu
A revolta da diretoria e da comissão técnica do Corinthians com a arbitragem do empate por 0 a 0 com o Emelec, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América, foi enorme.
Tite falou palavrão, Mário Gobbi criticou a competição... Passados dois dias, e com a cabeça mais fria, Paulinho pediu calma ao elenco.
Para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (o Timão tem de vencer no Pacaembu para avançar às quartas de final), a dica do volante é esquecer a arbitragem.
Paulinho: 'Temos de esquecer arbitragem e nos
classificarmos em casa'
classificarmos em casa'
– O resultado não foi tão dramático. É claro que na parte técnico poderia ter sido melhor, mas os jogadores ficaram nervosos. Agora, temos de esquecer a arbitragem e conseguir a classificação em casa – declarou Paulinho.
O árbitro colombiano José Buitrago não chegou a interferir no resultado do jogo, mas os corintianos reclamaram muito da diferença de tratamento, em especial nas faltas e nos cartões amarelos.
No entanto, o volante do Timão não quer mais pensar nisso. Pede apenas que a Fiel dê o apoio necessário ao Alvinegro.
– Sabemos com certeza que os torcedores vão ao Pacaembu para nos incentivar. Cabe a nós agora ter o controle da partida para que possamos vencer o jogo e avançar na Libertadores – acrescentou o camisa 8.
Para o jogo de volta, no Pacaembu, quarta-feira, o técnico Tite não poderá contar com o atacante Jorge Henrique, suspenso pelo cartão vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário