Por conta de dores na lombar, goleiro faz fisioterapia para estar 100% diante do Vasco, pelas quartas de final da Libertadores
Cassio dormiu pouco após a vitória sobre o Emelec
O goleiro Cássio, mais uma vez, fechou o gol do Corinthians diante do Emelec, na última quarta-feira. Os equatorianos não exigiram tanto assim do novo titular do Corinthians, mas as defesas do arqueiro fizeram o técnico rival, Marcelo Fleitas, considerar Cássio o melhor jogador em campo na vitória alvinegra por 3 a 0, que garantiu o Timão nas quartas de final da Taça Libertadores.
– Acho que não dormi nem cinco horas. Demorei a pegar no sono. A adrenalina estava alta – contou o arqueiro, que concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
As dores não preocupam. Elas acompanham o jogador desde o primeiro duelo contra o Emelec. No entanto, para ficar 100% para o duelo contra o Vasco, pelas quartas de final, Cássio fez fisioterapia nesta manhã e repetirá a dose à tarde. Afinal, depois de dias conturbados por conta das falhas de Julio Cesar, o Corinthians não quer perder um goleiro que tem a receita para trazer paz ao setor.
– Fui bem tranquilo. O pessoal me recebeu com apoio e isso me ajudou muito. Também fiquei muito focado, porque só tranquilidade não adianta. Tem de ficar ligado o tempo todo, porque o momento é importante, é decisão. Libertadores é muita emoção e muita pressão. Só vi o lado positivo disso até agora. Espero que continue assim – disse o goleiro.
Cássio foi uma surpresa à frente da meta do Corinthians. Antes de assumir o posto, ele só havia entrado em campo na vitória por 1 a 0 contra 0 XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. O arqueiro conta que as atuações seguras, justamente em um momento delicado para os goleiros do Timão, devem-se muito ao período como reserva.
– Estava preparado para ser titular, vinha trabalhando forte. Não sabia o momento que a chance apareceria, mas estava preparado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário