Goleiro afirma que se o time somar pontos no primeiro turno, pode brigar pelo hexa do Brasileiro: 'É cedo ainda para dizer quem será campeão'
Logo depois da conquista da Libertadores da América, o Corinthians aparecia na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A meta, então, era sair da incômoda posição. Mas agora, depois de duas vitórias seguidas, sobre Náutico e Flamengo, o pensamento já é em brigar pelas primeiras posições.
Um dia depois da convincente vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro, o goleiro Cássio resumiu o sentimento do grupo após o jogo. Apesar de no fim do ano ter a disputa do Mundial de Clubes no Japão, ninguém quer abrir mão do Brasileirão.
Cássio ainda sonha com o título no Brasileiro
– O time precisava dessas vitórias para se afastar daquela situação. Mas se tratando de Corinthians, nós vamos sempre brigar por títulos. Acredito que se somarmos pontos importantes nesse primeiro turno, vamos nos aproximar dos líderes e brigar pelo título depois – comentou o goleiro.
Com 11 pontos, o Timão ainda está longe do líder Atlético-MG, que tem 25. Mas como o torneio tem apenas dez rodadas até aqui e são 38 no total, Cássio se sente livre para sonhar com o hexacampeonato do Corinthians no Brasileirão.
– O campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer ainda. Está muito cedo para falar quem vai ser campeão e para dizer se o Atlético-MG vai manter esse ritmo até o final – concluiu o defensor alvinegro.
A próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro será no sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário