A quinta-feira foi de descanso para os titulares do Corinthians depois da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. Para Jorge Henrique, o momento é de alívio e curtição. Após quebrar um jejum de 27 partidas sem marcar, o atacante festejou ao lado do filho Thiago Henrique.
O garoto, que completou três anos nesta quinta, foi a sensação do treino alvinegro. Enquanto os reservas faziam um trabalho tática sob os olhares de Tite, Jorge Henrique e o filho aproveitaram para jogar bola no gramado ao lado.
Com o cabelo moicano igual ao pai e usando a camisa do Corinthians, Thiago Henrique não desgrudou da bola. Com o pai como goleiro, ele arriscou alguns chutes e, mostrando habilidade, tentou “pedalar” para cima do atacante Bill, arrancando risos por não conseguir passar a perna sobre a bola.
Depois de um início de temporada discreto, o jogador recuperou a vaga de titular após a grande atuação no clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão. Ele foi titular nas duas rodadas da Taça Libertadores, mas deve ser poupado neste sábado, diante do Guarani, às 18h30m, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário