quinta-feira, 8 de março de 2012

JORGE HENRIQUE ACABA COM JESUS E FOTOGRAFA A FIEL, ELES MERECEM

 

 

Autor de um dos gols contra o Nacional, atacante agradece apoio e registra presença da torcida


Sete meses: esse era o tempo que durava o jejum de gols de Jorge Henrique no Corinthians. Figura bastante aclamada pela torcida alvinegra, o atacante não balançava as redes desde agosto do ano passado. Autor do segundo gol do Timão na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR nesta quarta-feira, o jogador inovou e, no final da partida, foi tirar fotos da torcida.
– Tive de fotografar a nação, né? Sou corintiano e eles merecem essa grande vitória. Graças a Deus fiz o gol e saí de um jejum de sete meses. Foi de peito, no estilo futevôlei, que eu jogo no fim do ano, mas o mais importante é ganhar sempre – afirmou, bastante satisfeito.
Jorge Henrique havia marcado pela última vez na vitória do Corinthians sobre o América-MG, no dia 3 de agosto, de maneira relâmpago: aos 28 segundos de jogo. Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, o Timão sofreu no Pacaembu, mas acabou batendo por 2 a 1 o Coelho.
Há poucos dias, o técnico Tite havia recomendado ao jogador que tivesse mais presença de área, aparecendo com maior frequência como opção aos laterais. Seu gol diante dos paraguaios nesta quarta saiu justamente dessa maneira: após jogada veloz de Edenílson pela direita, o atacante desviou de peito para sacramentar a vitória do Timão.
Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o Corinthians tem seu maior desafio na primeira fase da Libertadores na próxima semana: a equipe viaja ao México, onde enfrenta o Cruz Azul, líder do Grupo 6 com seis pontos. Após vitória por 2 a 1 sobre o Nacional fora de casa na estreia, os mexicanos fizeram 4 a 0 no Deportivo Táchira na última rodada e se consolidaram na ponta da chave.
jorge henrique corinthians x nacional paraguai (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)Jorge Henrique tira foto da "nação corintiana" no Pacaembu

Nenhum comentário:

Postar um comentário