O Corinthians enfrenta o Nacional-PAR na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, tentando sua primeira vitória na Copa Libertadores. E um torcedor mais do que ilustre estará no estádio acompanhando o duelo. Em entrevista à 'TV Bandeirantes', o ex-atacante Ronaldo disse que vai prestigiar seus ex-companheiros e avisou que o time paulista é favorito não só para vencer essa partida, mas também a competição.
'O Corinthians vem participando há alguns anos da Libertadores. As últimas serviram de experiência e o time está pronto para dar esse presente para a Fiel. O planejamento do Corinthians vem dando certo. E merece. Uma boa organização tem que ser recompensada com um título como esse', comentou Ronaldo.
O camisa 9 corintiano na última Libertadores disse ainda que a torcida alvinegra pode fazer a diferença na busca pela conquista do inédito título para o clube. 'É um diferencial que poucos clubes têm no Brasil e no mundo, essa torcida apoiando. Independente se está choivendo, se tem trovoadas. Isso motiva os jogadores que estão em campo'.
Ainda participaram do programa na Band os ex-atacantes Edmundo e Denilson. E ambos concordaram com Ronaldo dizendo que o Corinthians teve planejamento, mas fizeram algumasressalvas. 'Corinthians se preparou bem, mas daí para ganhar a Libertadores, é um caminho bem difícil. Calma aí, irmão!', comentou Denilson.
'Precisa ter grupo, elenco. E o Corinthians montou isso para essa temporada. Mas Libertadores é mata-mata, você joga contra os times, contra os árbitros que falam espanhol. É difícil afirmar que vai ganhar, mas está no caminho certo', concluiu Edmundo.
Depois de empatar com o Deportivo Táchira na estreia, fora de casa, o Corinthians enfrenta o Nacional a partir das 22h (de Brasília), na capital paulista. O líder da chave é o Cruz Azul, do México, que já venceu seus dois jogos até agora - seis pontos. O Corinthians tem um ponto conquistado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário