Votação foi realizada em reunião no clube, na última segunda-feira. Local e data para oficialização da homenagem ainda não forma definidos
Andrés será homenageado por conselheiros
Andrés Sanches terá um busto no Parque São Jorge. Presidente do clube de outubro de 2007 a fevereiro de 2012, o agora diretor de seleções da CBF será homenageado pelo Conselho Deliberativo. A votação e aprovação desse projeto foram realizadas na última segunda-feira, em reunião no clube.
Segundo a assessoria de imprensa do Timão, a ideia foi apresentada por um dos conselheiros e aprovada logo em seguida. A decisão não passa pela diretoria. Nesse caso, o Conselho Deliberativo tem total autonomia. Procurado, Andrés Sanches não retornou às ligações e mensagens de texto.
A partir de agora resta o Conselho Deliberativo pedir a confecção do busto, escolher um local nas dependências do clube e marcar a inauguração.
Atualmente, Sanches é um dos cartolas mais influentes do futebol brasileiro. Desde cedo na política do Corinthians, ele ganhou notoriedade ao substituir Alberto Dualib no ano em que o Timão caiu para Série B. Além do retorno à elite, ele ficou marcado pela contratação de Ronaldo e pela construção do estádio em Itaquera.
Fora isso, em sua gestão, o Corinthians foi campeão da Série B em 2008, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009 e do Brasileirão em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário