Mexicanos saíram perdendo do Deportivo Táchira, mas buscaram igualdade. Resultado de 1 a 1 derruba Timão para a segunda posição
Omar Bravo, do Cruz Azul, disputa jogada com
jogador do Deportivo Táchira
A abertura da 5ª rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira, derrubou o Corinthians para a vice-liderança da chave. O Cruz Azul foi até a cidade de San Cristobal, na Venezuela, e com gol no fim garantiu o empate com o Deportivo Táchira, em 1 a 1.
O resultado levou os mexicanos aos oito pontos em cinco partidas disputadas. O Timão, com a mesma pontuação, mas com apenas quatro jogos, aparece na vice-liderança. Os venezuelanos, já eliminados do torneio, continuam na lanterna, com apenas três pontos.
Na próxima quarta-feira, dia 11, o Corinthians vai até Ciudad Del Este para enfrentar o Nacional, atualmente terceiro colocado com quatro pontos ganhos. Um simples empate recoloca o Timão na liderança e garante a equipe de Tite nas oitavas de final da competição.
Na última rodada, o Cruz Azul fecha sua participação na fase de grupo da Libertadores em casa, diante do Nacional, do Paraguai. Já o Timão recebe o Deportivo Táchira, no Pacaembu, no próximo dia 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário