Naturalizado, armador estreia pelo Brasil nesta terça e entra em quadra na quarta-feira contra Nigéria, no mesmo horário do Timão, o time do coração
Oficialmente brasileiro há apenas dois meses, o armador Larry Taylor estreia nesta terça-feira pela seleção brasileira contra a Nova Zelândia, no Super Four. Além deste momento de ansiedade, o coração do 'ex-norteamericano' enfrenta um outro dilema na quarta-feira. O Brasil joga contra a Nigéria, às 21h30min, com transmissão da SporTV , mesmo horário em que o Corinthians, o time pelo qual torce no futebol, vai a campo contra o Boca Juniors, na Argentina, pela final da Copa Libertadores.
O passaporte de Larry David
- Só vou ver o resultado depois. A gente tem um jogo muito importante vamos estar focado. Não tem como levar rádio, então só vou acompanhar e saber quanto foi depois do nosso confronto, mas o Corinthians vai ganhar – brinca o armador.
De Illinois, em Chicago, Larry está há quatro em Bauru e em 2010, depois de agradar a comissão técnica, deu entrada para ter cidadania brasileira. No Pré-Olímpico do ano passado, quando o Brasil garantiu vaga para Londres, o atleta participou do grupo e, mesmo não podendo jogar, acompanhou o grupo. Brasileiro desde abril, foi convocado para a pré-lista das Olimpíadas.
Junto com a vontade de se tornar tupiniquim veio a paixão por ser mais um do ‘bando de loucos’. Mesmo focado na seleção e não podendo acompanhar o Corinthians, Larry já faz a previsão do resultado do jogo na La Bambonera.
- O resultado lá na Argentina vai ser 2 a 1 para o Timão. O primeiro gol vai ser do Liedson e o segundo eu acho que vai ser do Jorge Henrique – crava o ‘armador-profeta’.
Larry Taylor está focado na seleção, mas torcendo para o Corinthians na Argentina
Ansiedade
Nesta terça-feira contra a Nova Zelândia, o atleta faz sua primeira partida com a camisa da seleção. Larry se diz muito ansioso e animado, mas afirma que a equipe está preparada para fazer um bom Super Four.
Nesta terça-feira contra a Nova Zelândia, o atleta faz sua primeira partida com a camisa da seleção. Larry se diz muito ansioso e animado, mas afirma que a equipe está preparada para fazer um bom Super Four.
- Estamos treinando forte e por isso me sinto preparado para o confronto. Desde de meu primeiro ano aqui gosto do Brasil e quando veio essa ideia de virar brasileiro gostei muito. É como se tivesse nascido aqui, esse agora é meu país e irei defender com toda a paixão. Estou nervoso para saber como será este jogo – conta entre uma risada e outra.
Até no videogame o time com o qual ele joga é o Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário