La Nacion erra e destaca nesta terça-feira que o 'filho do astro' está na delegação que enfrentará o Boca Juniors na decisão da Taça Libertadores
Herói do Corinthians na vitória sobre o arquirrival Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Romarinho é filho do tetracampeão Romário. Pelo menos, para a edição desta terça-feira do jornal argentino La Nacion, um dos principais do país.
A publicação destaca a presença do "filho do astro Romário" na delegação depois de estrear como profissional e marcar dois gols diante do Verdão. Na verdade, Romarinho fez no fim de semana a primeira partida como titular do Timão, o terceiro desde que foi contratado do Bragantino.
Romarinho faz sua primeira viagem internacional
com o Timão
com o Timão
O tetracampeão, aliás, tem um filho que está iniciando a carreira de jogador, mas ele atua nas categorias de base do Vasco da Gama. Recentemente, o atual deputado disse em entrevista ao L'Équipe, da França, que a partir de julho seu filho atuará no Barcelona.
Jornal La Nacion diz que o Corinthians chegou
com o filho de Romário
com o filho de Romário
O texto diz ainda que, apesar do destaque na última partida, o jogador não será titular contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 21h50m, na Bombonera, pela primeira partida da decisão da Taça Libertadores. Emerson, que cumpriu suspensão, e Jorge Henrique são os escolhidos de Tite.
Romarinho, de 21 anos, foi eleito a revelação do último Paulistão e não tem qualquer parentesco com ídolo brasileiro. O jogador deve ficar no banco de reservas do Timão no duelo na Bombonera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário